Marca: Vetor
Modelo: AOL-14
Disponibilidade: Em estoque

DESCONTO NO CARRINHO

Quantidade Preço Desconto
11+ R$ 9,00 R$ -3,00
51+ R$ 6,75 R$ -5,25
501+ R$ 4,50 R$ -7,50
R$ 12,00
ou em até 1x de R$ 12,00 sem juros
1x R$ 12,00 sem juros

Confira os benefícios:
 
- A partir de um único link, o avaliado irá responder aos testes AOL - A, AOL - C e AOL - D
- Por meio de um link será possível visualizar a lista com os três testes
- O psicólogo terá acesso aos resultados de todos os testes em um mesmo arquivo

Descrição do Teste
 

O AOL configura-se como o primeiro teste de atenção on-line aprovado pelo Conselho Federal de Psicologia. Os testes AOL-A, AOL-C e AOL-D podem ser aplicados em conjunto, compondo assim uma bateria de testes de atenção, ou de forma individual, quando apenas um ou dois tipos de atenção são administrados ao avaliado. O formato digital permite o registro do tempo de reação e da sequência em que os estímulos foram selecionados, sendo atribuídas pontuações diferenciadas em função da ordem de execução da tarefa. Além disso, possuem três modelos randômicos e paralelos de resposta para cada tipo de teste, que são apresentados de forma aleatória e com número de estímulos-alvo diferentes por linha. A correção dos testes AOL-A, AOL-C e AOL-D é realizada automaticamente pela plataforma Vetor On-line (VOL). Existem normas de desempenho por idade, região e tempo de reação.


Público-alvo

Adultos e idosos, de 18 a 70 anos.

Objetivos

Atenção On-line Alternada (AOL-A), que avalia a capacidade de o indivíduo direcionar o foco da atenção ora em um estímulo, ora em outro;

Atenção On-line Concentrada (AOL-C), que tem como objetivo mensurar a capacidade de uma pessoa focar sua atenção em apenas uma fonte de informação em detrimento de outros estímulos;

Atenção On-line Dividida (AOL-D) que se propõe a avaliar a capacidade de o indivíduo focalizar sua atenção em dois ou mais estímulos simultaneamente.


*O teste AOL possui um manual na versão física

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Imagem antispam