Somente
R$ 57,00 à vista
1x | R$ 60,00 | sem juros |
Este material é de uso exclusivo do Profissional Psicólogo portanto para a compra deve apresentar o número do CRP.
Nome: IFP – II – Inventário Fatorial de Personalidade
Autores: Irene F. A. S. Leme, Ivan S Rabelo, Gisele A. S. Alves
Idade: 14 a 86 anos.
Escolaridade: Ensino Fundamental até o Ensino Superior Completo.
Aplicação: Individual ou coletiva.
Tempo de Aplicação: tempo aproximado de 20 minutos.
Material: Manual técnico, Caderno de aplicação, bloco de folha de resposta, bloco de apuração masculino, bloco de apuração feminino.
Bloco de Folha de Resposta – Bloco com 25 folhas. Permite a inserção das respostas (em escala likert) dos examinandos aos 100 itens.
Bloco de Folha de Apuração Sexo Masculino – Bloco com 25 folhas. Permite apuração dos Resultados de aplicações realizadas em homens. Deve ser utilizado somente no caso de correção manual, pois a correção WEB disponibiliza o perfil gráfico, bem como a síntese interpretativa de cada fator.
Bloco de Folha de Apuração Sexo Feminino – Bloco com 25 folhas. Permite apuração dos Resultados de aplicações realizadas em mulheres. Deve ser utilizado somente no caso de correção manual, pois a correção WEB disponibiliza o perfil gráfico, bem como a síntese interpretativa de cada fator.
O Inventário Fatorial de Personalidade (IFP-II) consiste em um instrumento psicológico fruto da ATUALIZAÇÃO DOS ESTUDOS PSICOMÉTRICOS E NORMAS DO INVENTÁRIO FATORIAL DE PERSONALIDADE e tem por objetivo traçar o perfil de personalidade do indivíduo, com base em 13 necessidades ou motivos psicológicos: Assistência, Intracepção, Afago, Autonomia, Deferência, Afiliação, Dominância, Desempenho, Exibição, Agressão, Ordem, Persistência e Mudança. O IFP-II é um novo teste.