BFM 2 – Teste de Memória – Templam – Crivo

SKU: BFM2-02

R$ 39,51

ou
Calcular o Frete
BFM 2 – Teste de Memória...

Em estoque

*Este produto refere-se apenas ao Crivo, restante dos materiais não inclusos!

Este material é de uso exclusivo do Profissional Psicólogo portanto para a compra deve apresentar o número do CRP.

Nome: Bateria de Funções Mentais para Motoristas – BFM 2 -TEMPLAM

Autor: Emílio Carlos Tonglet

Idade: Indivíduos com idade entre 18 e 69 anos

Escolaridade: ensino fundamental, médio ou superior.

Aplicação: Individual ou coletiva

Correção: Manual

Tempo de Aplicação: São necessários apenas 01 minuto para memorização e 03 minutos para realização do teste.

Indicação: Pode ser utilizado tanto na avaliação psicológica no trânsito, como também na avaliação neuropsicológica de idosos, servindo para levantar dados de pré-morbidade. Apresenta estudos de precisão, validade e tabelas em
percentis para o público alvo de acordo com sua idade e sexo, incluindo tabelas específicas para a terceira idade.

Coleção Completa: 01 Manual, 01 Caderno de aplicação (descartável) e 01 Crivo de correção

Diferencial: Foi elaborado com a finalidade de investigar, avaliar e mensurar tanto a memória de curto termo como a memória de longo termo dos candidatos à obtenção da C. N. H. e motoristas que estão mudando de categoria, bem como aqueles que estão renovando os exames.

Descrição: É um teste de memória para motoristas, composto por placas relacionadas ao trânsito. De acordo com os vários raciocínios envolvidos, o candidato assinala o maior número de respostas corretas dentro do tempo limite. A correção é realizada pelo total de acertos, avaliação quantitativa e qualitativa.

Restrito a psicólogos: Sim

Editora: Vetor Editora

Validade do Instrumento: 25/10/2018 – Atualização de normas aprovada na Plenária de 29/09/2018, com vigência até
29/09/2033