Marca: Sapiens
Modelo: Bayley III - Curso 100% EAD
Disponibilidade: Em estoque
R$ 320,00
ou em até 8x de R$ 40,00 sem juros
1x R$ 320,00 sem juros 2x R$ 160,00 sem juros
3x R$ 106,67 sem juros 4x R$ 80,00 sem juros
5x R$ 64,00 sem juros 6x R$ 53,33 sem juros
7x R$ 45,71 sem juros 8x R$ 40,00 sem juros

Sobre o curso

Este curso tem por objetivo apresentar informações gerais sobre a Bayley III, critérios para a utilização e relevância na compreensão do desenvolvimento funcional de bebês de 15 dias à 42 meses de idade.

As escalas Bayley III são consideradas padrão ouro para avaliação do desenvolvimento infantil, fornecendo resultados confiáveis, válidos e precisos do  desenvolvimento da criança.

O processo de avaliação é o início de qualquer tratamento e determina a intervenções necessárias para cada caso.

A Escala Bayley III, avalia o nível de desempenho da criança, os pontos fortes, fracos e as competências de bebês auxiliando para um planejamento adequado de uma intervenção terapêutica bem como o  acompanhamento da evolução das intervenções, fundamentais para que o trabalho da equipe interdisciplinar seja consistente e efetiva. 

O curso apresenta as Escalas Bayley - III, sua administração e resultados.

Público alvo

Destinado a:  Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Médicos, Psicopedagogos, etc.

Certificado

Será emitido um certificado de 04 horas aos participantes que concluírem as atividades propostas em todos os módulos.

Objetivos do curso

Neste curso vamos falar sobre as Escalas Bayley de desenvolvimento de bebês e crianças – 3ª Edição, que é uma das escalas mais utilizadas mundialmente para o acompanhamento detalhado do processo de desenvolvimento nos primeiros anos de vida.

O objetivo do curso é capacitar o profissional para a utilização da Bayley III, compreendendo a avaliação de domínios comportamentais importantes para a compreensão do processo de desenvolvimento na faixa etária de 1 a 42 meses, incluindo os domínios cognitivo, linguagem, motor, socioemocional e funcionamento adaptativo.

Vamos abordar habilidades essenciais que o avaliador deve ter para sua utilização, cuidados e o preparo inicial antes da aplicação da escala, regras gerais para sua utilização, como aplicar cada uma das escalas, com exemplos ilustrados dos itens mais complexos para a aplicação, além de informações detalhadas sobre a correção e preenchimento da folha de resposta

Discutiremos também aspectos relacionados à interpretação dos resultados e observações clínicas que nos auxiliam na compreensão do funcionamento da criança, acompanhamento da evolução de seu desenvolvimento neuropsicomotor e elaboração de programas de intervenção para estas crianças.

Professora

Mestre Denise Ribas Jamus

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