Tempo limitado de oferta
R$ 328,68 R$ 365,201x | R$ 328,68 | sem juros | 2x | R$ 164,34 | sem juros |
3x | R$ 109,56 | sem juros | 4x | R$ 82,17 | sem juros |
5x | R$ 65,74 | sem juros | 6x | R$ 54,78 | sem juros |
7x | R$ 46,95 | sem juros | 8x | R$ 41,09 | sem juros |
Este material é de uso exclusivo do Profissional Psicólogo portanto para a compra deve apresentar o número do CRP.
Nome: SSRS –
Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência
Acadêmica para Crianças
Autor: Frank M
Gresham e Stephen N. Elliott
Adaptação Brasileira: Zilda A. P. Del Prette, Lucas Cordeiro Freitas, Marina
Bandeira e Almir Del Prette.
Idade: 6 a 13
anos de Idade
Escolaridade: Ensino fundamental do 1º ao 5º ano.
Aplicação: Individual
ou coletiva
Correção: Informatizada
(Na compra do kit completo ou kit de reposição)
Tempo de Aplicação: Não
tem tempo limite
Indicação: Avaliar repertório de habilidades sociais,
problemas de comportamento e competência acadêmica de crianças, através de
múltiplos avaliadores, crianças, pais e professores.
Coleção Completa: 1 Manual, Formulário de Aplicação para Pais (25
folhas), Formulário de Aplicação para Professores (25 folhas), Formulário de
Aplicação para Crianças (25 folhas), 1 Bloco de Apuração para Pais, 1 Bloco de
Apuração para Professores, 1 Bloco de Apuração para Crianças.
Diferencial: -
Descrição: O
Inventário de Habilidades Sociais SSRS é um instrumento de fácil aplicação e
apuração, válido e preciso para mapear as competências acadêmicas, habilidades
sociais e comportamentos, além de monitorar a efetividade de intervenções
voltadas para o desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes.
Com
a possibilidade de coletar e comparar informações a cerca de três fontes
distintas, o inventário pode atender a diferentes tipos de situações de
pesquisa e prática, junto à população infantil, tais como:
- Rastreamento e diagnóstico de problemas de
ajustamento psicossocial;
- Planejamento de intervenções, através de
identificação de recursos e déficits que devem ser alvos da atenção
terapêutica e/ou educativa;
- Acompanhamento do desenvolvimento
socioemocional;
- Avaliação da efetividade de práticas e
programas de intervenção com crianças;
- Descrição de características de populações
específicas de interesse.
Restrito a psicólogos: Sim
Editora: Pearson
Validade do Instrumento: 23/08/2029