Sempre Ligado! - Teoria, Pesquisa e Prática
Tempo limitado de oferta
R$ 64,80 R$ 72,00 ou em até 1x de R$ 64,80 sem juros Parcelamento no cartão
1x | R$ 64,80 | sem juros |
RESUMO
Leitura indispensável para entender o consumidor moderno e a realidade do mundo digital, em que propaganda, marketing e mídia devem aprender a atuar de forma diferente pois agora é verdade: o consumidor é rei.
SUMÁRIO
Capítulo 1. O marketing mix do século xxi
Capítulo 2. Midiamorfose: o consumidor no comando
Capítulo 3. Motim na mídia
Capítulo 4. Métricas: passando das impressões ao impacto
Capítulo 5. Dos anunciantes para as agências de propaganda: “mudem ou morram”
Capítulo 6. O futuro começa aqui
Notas
Índice
Capítulo 2. Midiamorfose: o consumidor no comando
Capítulo 3. Motim na mídia
Capítulo 4. Métricas: passando das impressões ao impacto
Capítulo 5. Dos anunciantes para as agências de propaganda: “mudem ou morram”
Capítulo 6. O futuro começa aqui
Notas
Índice
Autor(es): Christopher Vollmer
Produtos relacionados