Marca: Casa do Psicólogo
Modelo: 9798573963716
Disponibilidade: Em estoque
R$ 87,00
ou em até 2x de R$ 43,50 sem juros
1x R$ 87,00 sem juros 2x R$ 43,50 sem juros

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2005
1ª Edição
Organizador: ACÁCIA APARECIDA ANGELI DOS SANTOS, FERMINO FERNANDES SISTO E MARIA CRISTINA AZEVEDO JOLY 
Autor: ACÁCIA APARECIDA ANGELI DOS SANTOS, ANA FRANCISCA OLIVEIRA, ANA PAULA PORTO NORONHA, CARINA BUDIN AMARO, CLAUDETTE MARIA MEDEIROS VENDRAMINI, DANIEL BARTHOLOMEU, EDNA ROSA CORREIA NEVES, ELIS REGINA DA COSTA, ELISETE GOMES NATÁRIO, ELIZABETH TEREZA BRUNINI SBARDELINI, EVELY BORUCHOVITCH, FABIÁN JAVIER MARIN RUEDA, FERMINO FERNANDES SISTO, JORGE VILLAR, JOSÉ ALOYSEO BZUNECK, JOSÉ INÁCIO GRANADO, LIAMAR MAYER DE PAULA, MARIA CRISTINA RODRIGUES AZEVEDO JOLY, MARIA NASARÉ FONSECA SERPA, MARILU DE FARIA, MIGUEL CARDOSO DO LAGO, NEIDE DE BRITO CUNHA, PAULA BIERRENBACH DE CASTRO GUERRA, ROSANA MOHALEN MARTINS, SOELY APARECIDA JORGE POLYDORO
ISBN: 85-7396-371-9
364 páginas

A universidade ainda é um estágio de formação importante. Espaço privilegiado para discussão e aprimoramento de habilidades fundamentadas em um conhecimento científico, tem como pedra angular a reflexão. Este livro vale-se de uma prática e teoria elaboradas ao longo da vivência em universidade.

Detalhes

Capítulos: 1. Barreiras à criatividade e traços de personalidade em universitários; 2. Avaliação do uso de estratégias de aprendizagem e a compreensão em leitura de universitários; 3. Estilos cognitivos dependência e independência de campo: análise de sua relação com a compreensão da leitura; 4. Produção de texto e inteligência fluida; 5. Habilidades em escrita: um estudo com universitários; 6. Investigando barreiras à criatividade com universitários ingressantes; 7. Condutas agressivas e gênero: uma questão de estilo de agressividade; 8. Questionário de vivência acadêmica: estudo de consistência interna do instrumento no contexto brasileiro; 9. Percepção de estudantes evadidos sobre sua experiência no ensino superior; 10. Concepção e prática do lazer em alunos; 11. A motivação dos alunos em cursos superiores; 12. Estratégias de aprendizagem: contribuições para a formação de professores nos cursos superiores.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
Imagem antispam
Produtos relacionados