Marca: Pearson
Modelo: SSRS-00
Disponibilidade: Em estoque

Tempo limitado de oferta

R$ 328,68 R$ 365,20
ou em até 8x de R$ 41,09 sem juros
1x R$ 328,68 sem juros 2x R$ 164,34 sem juros
3x R$ 109,56 sem juros 4x R$ 82,17 sem juros
5x R$ 65,74 sem juros 6x R$ 54,78 sem juros
7x R$ 46,95 sem juros 8x R$ 41,09 sem juros

Este material é de uso exclusivo do Profissional Psicólogo portanto para a compra deve apresentar o número do CRP.

Nome: SSRS – Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica para Crianças       


Autor: Frank M Gresham e Stephen N. Elliott

Adaptação Brasileira: Zilda A. P. Del Prette, Lucas Cordeiro Freitas, Marina Bandeira e Almir Del Prette.

Idade: 6 a 13 anos de Idade

Escolaridade: Ensino fundamental do 1º ao 5º ano.

Aplicação: Individual ou coletiva

Correção: Informatizada (Na compra do kit completo ou kit de reposição)

Tempo de Aplicação: Não tem tempo limite

Indicação: Avaliar repertório de habilidades sociais, problemas de comportamento e competência acadêmica de crianças, através de múltiplos avaliadores, crianças, pais e professores.

Coleção Completa: 1 Manual, Formulário de Aplicação para Pais (25 folhas), Formulário de Aplicação para Professores (25 folhas), Formulário de Aplicação para Crianças (25 folhas), 1 Bloco de Apuração para Pais, 1 Bloco de Apuração para Professores, 1 Bloco de Apuração para Crianças.

Diferencial:         -

Descrição: O Inventário de Habilidades Sociais SSRS é um instrumento de fácil aplicação e apuração, válido e preciso para mapear as competências acadêmicas, habilidades sociais e comportamentos, além de monitorar a efetividade de intervenções voltadas para o desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes.

Com a possibilidade de coletar e comparar informações a cerca de três fontes distintas, o inventário pode atender a diferentes tipos de situações de pesquisa e prática, junto à população infantil, tais como:

  • Rastreamento e diagnóstico de problemas de ajustamento psicossocial;
  • Planejamento de intervenções, através de identificação de recursos e déficits que devem ser alvos da atenção terapêutica e/ou educativa;
  • Acompanhamento do desenvolvimento socioemocional;
  • Avaliação da efetividade de práticas e programas de intervenção com crianças;
  • Descrição de características de populações específicas de interesse.

 

Restrito a psicólogos: Sim

Editora: Pearson

Validade do Instrumento: 23/08/2029