Tempo limitado de oferta
R$ 328,68 R$ 365,201x | R$ 328,68 | sem juros | 2x | R$ 164,34 | sem juros |
3x | R$ 109,56 | sem juros | 4x | R$ 82,17 | sem juros |
5x | R$ 65,74 | sem juros | 6x | R$ 54,78 | sem juros |
7x | R$ 46,95 | sem juros | 8x | R$ 41,09 | sem juros |
Este material é de uso exclusivo do Profissional Psicólogo portanto para a compra deve apresentar o número do CRP.
Nome: SSRS – Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica para Crianças
Autor: Frank M Gresham e Stephen N. Elliott
Adaptação Brasileira: Zilda A. P. Del Prette, Lucas Cordeiro Freitas, Marina Bandeira e Almir Del Prette.
Idade: 6 a 13 anos de Idade
Escolaridade: Ensino fundamental do 1º ao 5º ano.
Aplicação: Individual ou coletiva
Correção: Informatizada (Na compra do kit completo ou kit de reposição)
Tempo de Aplicação: Não tem tempo limite
Indicação: Avaliar repertório de habilidades sociais, problemas de comportamento e competência acadêmica de crianças, através de múltiplos avaliadores, crianças, pais e professores.
Coleção Completa: 1 Manual, Formulário de Aplicação para Pais (25 folhas), Formulário de Aplicação para Professores (25 folhas), Formulário de Aplicação para Crianças (25 folhas), 1 Bloco de Apuração para Pais, 1 Bloco de Apuração para Professores, 1 Bloco de Apuração para Crianças.
Diferencial: -
Descrição: O Inventário de Habilidades Sociais SSRS é um instrumento de fácil aplicação e apuração, válido e preciso para mapear as competências acadêmicas, habilidades sociais e comportamentos, além de monitorar a efetividade de intervenções voltadas para o desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes.
Com a possibilidade de coletar e comparar informações a cerca de três fontes distintas, o inventário pode atender a diferentes tipos de situações de pesquisa e prática, junto à população infantil, tais como:
- Rastreamento e diagnóstico de problemas de ajustamento psicossocial;
- Planejamento de intervenções, através de identificação de recursos e déficits que devem ser alvos da atenção terapêutica e/ou educativa;
- Acompanhamento do desenvolvimento socioemocional;
- Avaliação da efetividade de práticas e programas de intervenção com crianças;
- Descrição de características de populações específicas de interesse.
Restrito a psicólogos: Sim
Editora: Pearson
Validade do Instrumento: 23/08/2029