R$100,00


Fabricante: Memnon
Modelo: 9788579541032
Situação: Em estoque

Avaliação de linguagem e funções executivas em crianças é o primeiro volume da coleção Tarefas para Avaliação Neuropsicológica.

Autoras: Rochele Paz Fonseca, Mirella Liberatore Prando, Nicolle Zimmermann (organizadoras) 

Conjunto de tarefas para avaliação neuropsicológica de componentes da linguagem oral, da linguagem escrita e das funções executivas, de forma combinada, que podem auxiliar o processo de avaliação da cognição e da comunicação de crianças com 6 a 12 anos de idade, como parte de baterias flexíveis desenvolvidas caso a caso pelo examinador responsável.

O objetivo da obra é a apresentação, na íntegra, da padronização para aplicação, pontuação e interpretação clínica e das normas de desempenho nas tarefas de:

– Fluência Verbal – FV

– Análise das Estratégias de Evocação da Fluência Verbal

– Geração Aleatória de Números – GAN

– Teste Hayling

– Discurso Narrativo Oral – DNOI

– Discurso Narrativo Escrito – DNEI

 

Após a compra deste volume: 

  • faça o download gratuito do arquivo em áudio padronizado com estímulos sonoros para aplicação da tarefa de Geração Aleatória de Números – GAN. Para tanto, CLIQUE AQUI!
  • faça o download gratuito do arquivo em PDF personalizado contendo os Protocolos de Registro de todas as tarefas apresentadas no livro. Para tanto, CLIQUE AQUI!

Atenção: a senha a ser utilizada para abrir o aquivo em PDF contendo os Protocolos de Registro é o seu e-mail cadastrado em sua conta neste site.

 

IMPORTANTE: Depois do lançamento da primeira tiragem do primeiro volume da Coleção Tarefas para Avaliação Neuropsicológica, as organizadoras observaram que alguns números das tabelas de dados normativos de algumas das tarefas apresentadas foram equivocadamente enviados para a editora, e imediatamente informaram tais equívocos, que se explicam, em tese, pela migração dos programas de estatística para os programas de processamento de texto. Portanto, se você já adquiriu o seu exemplar ou pretende adquiri-lo antes do final de novembro de 2016, por favor faça o download da errata. Basta CLICAR AQUI! Ressaltamos que os números equivocados não influenciam significativamente na análise dos dados da tarefa aplicada, mas tanto esta editora quanto as organizadoras da obra fazem questão de primar pela exatidão do conteúdo do produto disponibilizado aos leitores.Agradecemos a compreensão!

Escrever Comentário

OBS: Não usar código HTML